segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dica de Filme: João e Maria Caçadores de Bruxas


Fazia tempo que não postava sobre dicas de filme né? É que pra recomendar pra vocês, o filme realmente tem que ser bom, seu eu adoro eu posto senão deixo passar. Sábado assisti um filme que me predeu a atenção do começo ao fim, e quando acabou deixou gostinho de quero mais. É um filme de aventura que foi lançado no começo do ano mas só vi agora, estou falando de João e Maria Caçadores de Bruxas.

Sinopse:

15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces Hansel/João e Gretel/Maria formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Porém, ao se depararem com o que parecia ser apenas mais uma investigação, os irmãos se vêm encurralados por lembranças de um passado doloroso.



Pra quem tiver curiosidade é só assistir o trailer acima ou acessar o site do filme aqui. A história é realmente fascinante e meche com nossa imaginação, sofri e me assustei junto com Maria e  soltei alguns suspiros com o corpo perfeito de João (eu admito). O começo de tudo é o clássico com a casa de doces, mas nessa história o final é totalmente diferente do que se esperava e um passado doloroso pode mudar todo o destino desses dois irmãos. Vale muito a pena assistir. Aguardo ansiosa pelo volume 2.

Tem algum filme bom pra me indicar?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!