sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Top 5: Batom Vermelho


Olá meninas!

Hoje vim com um Top 5 pra vocês. Sábado estava arrumando minhas makes e me deparei com 10 batons vermelhos, fiquei de cara pois é uma cor que até pouco tempo atrás eu não usava de jeito nenhum, achava que meus lábios ficavam enormes com a cor ( e ficam) mas aprendi a gostar. Queria fazer um top 3, mas como a indecisão tomou conta, fiz um Top 5.


Separei quatro batons e um batom líquido que não poderia ficar de fora pois é super lindo. Entre os meus favoritos tem Lime Crime, Payot, Koloss, Avon e Mary Kay.


Na ordem: Retrofuturist Lime Crime, Vermelho Queimado Mate Koloss, Obsession Payot, Vermelho Avon e Radiant Red Mary Kay. Todos eles já tem review aqui no blog, vou deixar os links abaixo.



Obsession - Payot: Recebi esse batom a pouco tempo na Glossybox e ele já se tornou um dos meus prediletos. Ele é super fácil de aplicar e tem uma cor linda, um vermelho com fundo framboesa e tem acabamento sequinho mas não completamente mate. (Review).


Vermelho - Avon: Esse faz parte da linha Extra Lasting e foi um dos meus primeiros batons vermelhos. Tem um tom de vermelho mais fechado super rycoh. (Review).


Vermelho Queimado Mate - Koloss: Quando recebi esse batom da marca me apaixonei logo de cara. Ele é um vermelho bem fechado com um toque de vinho e totalmente mate. (Review).


Retrofuturist - Lime Crime: Esse batom é meu xodó, foi meu primeiro batom da marca e ele é lindo tanto pela embalagem quanto pela cor, que é um vermelho aberto com toque rosado bem cremoso. (Review).


Radiant Red - Mary Kay: Por ultimo o batom líquido da Mary Kay, ele é lindo, mas por ter essa aparência glossy é ainda mais "chamativo" que os outros vermelhos, tem que "segurar a cor" saca? (Review).
 Amo todos eles e não consigo me decidir por um só. Todos são lindos e cada tom combina melhor com determinadas ocasiões sabe?! 

E você, tem um vermelho predileto? Qual do Top 5 é o seu favorito?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!