sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Óleo IIuminador Flagrant da Água de Cheiro

Na Edição da Glossybox em parceria com a Harper's Bazaar recebi o Óleo Iluminador Flagrant da Água de Cheiro, fiquei super animada pra testar, não tinha nada parecido e amei.

Segundo a marca:

Sinta na pele um brilho alucinante! O óleo iluminador Flagrant possui micro partículas cintilante que brilham na luz. Uma combinação de cores que oferecem um efeito super brilhante e extremamente glamoroso! Sua fórmula possui óleo de macadâmia que proporciona hidratação e maciez. Deixe sua pele macia, iluminada e com toque sedoso. Misture antes de usar!

A embalagem do óleo é transparente com tampa flip-top rosa. Tem um buraquinho razoável para evitar o desperdício de produto e vem com 150 ml de puro glamour em potinho. O óleo tem um cheirinho doce bem suave, deixa a pele levemente perfumada. Ele é bem grossinho e demora um pouco para a pele absorver, mas deixa uma sensação de pele macia e hidratada.

As partículas de brilho que ele possui são lindas, tem um reflexo meio furta cor que varia entre dourado e rosado conforme bate a luz. Na pele o efeito fica sútil, nada muito globeleza, mas indico mais para usar a noite, durante o dia pode ser brilhante demais a não ser que se misture com outro óleo ou hidratante de banho. Adorei principalmente para usar nas pernas com shorts e saias, nas pernas bronzeadas e em negras deve ficar um arraso de lindo. Custa R$ 26,90 e pode ser comprado nas lojas físicas ou online aqui .


Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!