quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inspiração: Makes para Halloween


Sei que o dia do Halloween era dia 30, que foi ontem, mas imagino que a maioria das festas a fantasia sejam no fim de semana, então trouxe algumas inspirações das gurus que eu adoro.

Vamos começar com a linda Niina Secrets que postou três tutorias para o Halloween a primeira é a do personagem Curinga que ela usou para uma festa a fantasia, amei a make super usável e linda, a segunda é de um esqueleto inspirada no clipe Born This Way da Lady Gaga e na terceira Niina se transformou em uma vampira. Todas as três tem tutorial no blog e no canal dela.


A Cacau postou dois tutorias em fotos no blog dela um de caveira mexicana super colorido e fofo, e outro como se o rosto estivesse costurado. É só acessar o blog da Cacau para ver o tutorial completo.


Esse ano a Camila Coelho fez um tutorial fofo de leãozinho pro seu canal do Beauty Pop, super fácil de fazer, o post tá aqui. A gauchinha Luciane Ferraes arrasa né? Ela fez essa make super colorida e vibrante para o Halloween, mas é só adaptar que da pra usar tranquilo nas baladas da vida hein?!


A Cintia Almeida é uma Beauty Artist aqui da minha cidade, já apresentei ela pra vocês nesse post. Ela faz makes artísticas incríveis, para conferir é só dar uma olhadinha no Facebook dela aqui.

A Káh do E ai beleza fez dois tutorias pro Halloween um todo rosinha inspirado na princesa Peach do joguinho do Mário Bros ( amava esse jogo) e outro também de caveira mexicana, mas essa uma caveira mais dramática e com poucas cores. No blog e no canal da Káh tem o post e o vídeo com o passo a passo.

Qual a make preferida de vocês? Nunca fui numa festa de Halloween, vocês já? Me contem!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!