quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Inspiração: Flores na Cabeça


Essa é sem dúvidas uma das tendencias mais fofas e românticas dos últimos tempos. Usar tiara ou coroa de flores na cabeça esta super em alta lá fora, no Brasil esse acessório ainda causa uma certa estranheza, mas aos poucos vamos nos acostumando com essa trend fofa.


As coroas de flores já foram moda muito tempo atrás, inclusive eram a aposta de muitas noivas que optavam principalmente pelas coroas de flores naturais.



As coroas e tiaras de flores voltaram a cena com a Cantora Lana Del Rey, que é super adepta desse acessório. Outras famosas com Katy Perry, Vanessa Hudgens e Misha Barton também já aderiram as flowers crown.



É um acessório super romântico e ao mesmo tempo ousado, afinal chama bastante atenção por ser pouco comum por aqui. Nos looks de streetstyle lá fora as flowers crown são super comuns.


Eu particularmente prefiro as menores, deixa um efeito mais delicado e mais fácil de ser usado. Eu amei essa trend, as tiaras de flores me fazem soltar a imaginação e remetem a uma imagem de fadas protetoras da natureza, que pelo menos na minha imaginação usam belas coroas de flores #aloka.



As coroas de flores combinam super bem com o verão, pra usar com um vestido soltinho e rasteira, pra usar na beira da praia ou pra fazer um charme em um look mais arrumadinho. Esse tipo de acessório ainda não é tão fácil de ser encontrado por aqui, mas achei uns videos bem legais no youtube ensinando a fazer, é só pesquisar por flower crown ou coroa de flores e mãos a obra.






Vão aderir a trend meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!