quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desejando: Destroyed Shorts


Olá meninas!

Uma forte tendencia dos últimos tempos é o Jeans destroyed, seja em calças, shorts, saias e jaquetas, quanto mais "destruída" a peça estiver mais bonita e estilosa ela fica. Vendo tantos fotos de looks super lindos com essa peça comecei a desejar muito um shorts destroyed pra chamar de meu, ainda não achei do jeito que eu quero (aliás até já vi na empresa onde trabalho, peças que nós fizemos mas que vão pra fora e os funcionários infelizmente não podem comprar #chatiada), acho que vou acabar fazendo um.


Separei alguns looks inspiradores pra compartilhar com vocês. O shortinho jeans destroyed vai da praia a balada, basta combinar com peças de cortes mais clássicos e salto alto para ter um look super arrumadinho.


São ótimos companheiros para os looks do dia a dia combinados com t-shirts e regatinhas. Quanto mais detonado e larguinho, mais despojado ele fica.


Uma dica para deixar o shorts mais feminino é combinar com peças delicadas e sandálias de salto, que ainda ajudam a alongar o visual.



Seja em dias quentes ou frios, o shorts jeans combina com tudo e deixa o look mais moderninho. Estou a procura do shorts perfeito, ainda não encontrei, assim que encontrar ou se resolver fazer um eu mostro pra vocês.

Já achou seu jeans destroyed perfeito? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!