terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comprinhas de Setembro


O post de hoje é com as minhas comprinhas de Setembro. Já tem algum tempo que não faço esse tipo de post (estou mais econômica haha) e como no mês que passou comprei algumas coisinhas pra testar, vim mostrar pra vocês no que eu investi meu rico dinheirinho.


=> Shampoo Desamarelador Violet Bothânico: Meu primeiro shampoo desamarelador gente, comprei totalmente no escuro, sem pesquisar antes, fui pela indicação da vendedora e to amando. Meu critério pra escolher entre os dois que ela me indicou foi o cheiro, só que no dia tava tão gripada que cheirei, cheirei e não senti nada haha. 

=> Hair Spray Fixação Normal Karina: Sou dessas que quando prende o cabelo não quer um fio fora do lugar, então o "fixador" é meu amigo. Uso sempre o Karina, o cheirinho me lembra a minha infância quando ia no cabeleireiro junto com a minha mãe para ela fazer permanente ( to véia já).

=> Cicatricure Creme para Rugas e Linhas de Expressão: Minha mãe amou tanto que eu quis testar também, em peles maduras ele mostra mais efeito, mas to gostando. Vou testar mais um pouco antes de fazer o review.

=> Perfume Ultra Sexy Avon: Assim que vi esse perfume na campanha de pré-lançamento cobicei muito, ele é rosa, a embalagem é linda e o cheirinho é muito bom, um docinho com um fundo quente (muy sexy).

=> Esmalte Top Beauty Paying With Leticia: Adoro ir na perfumaria e "fuçar" na sexta de promoção, sempre tem esmaltes lindos com precinho camarada. Já usei e mostrei aqui.

=> Delineador Retro Preto O Boticário: Coisa mais fofa esse delineador com embalagem vintage gente! Super desejei quando vi e depois que a Claudinha, a Pripoka e a G falaram tão bem dele tive que comprar.

=> Paleta de Sombras Ultra Sexy Avon: Devo confessar que surtei com essa coleção e queria tudo, mas me controlei e comprei só três itens. A paleta é linda e as cores são fofas, review em breve.

=> Batom Ultra Sexy Avon cor Tentadora: Mais um produto da coleção Ultra Sexy, esse batom é o que a modelo deusa usa nas fotos da campanha, é lindo demais.

Amei minhas comprinhas meninas, fazia um tempinho que não fazia #aloka das compras, esse mês exagerei um pouquinho, mas eram coisas que eu "precisava", sabe como é né?!

Bjux! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!