quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pincel de Base Baratex



Olá meninas!

Na minha última comprinha na Buy in Coins (mostrei aqui) comprei esse pincel super baratinho e que se parece muito com um pincel de base da Sigma. Comprei nesse link aqui por $ 2,36.


Ele é de cerdas sintéticas com um corte diagonal aredondado. O pincel tem bastante cerdas, elas são super macias, não pinicam o rosto e só soltou pelos uma vez quando estava lavando ele.


Comparando com o pincel da Sigma, o pincel da Buy in coins é mais curtinho, tem o cabo fosco e nenhuma inscrição na parte de metal. O da Sigma continua sendo o meu favorito para aplicar base, mas esse desempenha essa função super bem e é um pouco mais fácil de utilizar nos contornos do rosto como ao redor do nariz.

Não reparem no pincel da Sigma sujinho, mas não do conta de lavar de tanto que uso ele.

A quantidade de cerdas é praticamente a mesma, só que o da Sigma aparenta ser mais "gordinho" por estar sujinho. Essa é uma opção pra você que quer um pincel de base legal mas não quer ter que gastar uma grana preta pra isso. Já quero comprar mais pra minha coleção. Só indico lavar os pinceis antes de usar, pois com o manuseio eles ficam sujinhos (mesmo que não de pra perceber) e lavando você evita que essa sujeira entre em conato com a sua pele. Nesse post aqui mostro como lavar corretamente os pincéis.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!