quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review: Shampoo Desamarelador Violet Bothânico Hair



Olá meninas!

Depois de muito tempo fazendo mechas nos cabelos sem usar nada específico finalmente resolvi testar um shampoo desamarelador, o escolhido foi o Violet da Bothânico Hair, comprei totalmente "no escuro", não pesquisei antes foi pela indicação da vendedora. Cabelos amarelados nunca mais!


Segundo a marca:

O Shampoo Desamarelador Violet limpa suavemente os cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas. Sem adição de sal.


A embalagem é roxa, com tampa flip top e vem com 300 ml. O shampoo tem um cheirinho muito gostoso e nada enjoativo, que permanece por um bom tempo nos fios. Quando comprei paguei R$ 25,00.


O shampoo é um violeta perolado e bem espesso, rende bastante e faz muita espuma. Ele vai agindo de forma gradual, evitando assim que os cabelos fiquem "chumbados", pois você é que vai definir o tom de loiro que quer e aplicar o produto até chegar no loiro desejado. Ele realçou muito as minhas mechas, deixou com mais brilho, a cor ficou  muito mais luminosa e bonita. Limpa bem os fios, mas deixou meu cabelo levemente ressecado, não chegou a "embolar" mas dava pra sentir sabe? Sempre aplico um condicionador ou máscara potente depois dele. Uso normalmente uma ou duas vezes por semana.

Qual shampoo desamarelador vocês me indicam? Já testaram esse?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!