terça-feira, 29 de outubro de 2013

Inspiração: Outubro Rosa


Como a maioria de vocês deve saber Outubro é mês da campanha Outubro Rosa que tem como objetivo levar conhecimento sobre o câncer de mama e incentivar a realização da mamografia regularmente. Essa doença atinge milhares de mulheres e homens ( sim homens também tem câncer de mama) anualmente e objetivo do Outubro Rosa é fazer com que as pessoas se conscientizem sobre a importância de realizar o exame regularmente, pois quanto antes for descoberto a doença maiores são as chances de cura. O câncer é uma doença complicada,( já tive um caso na família), os tratamentos são dolorosos e deprimentes, mas se a doença é descoberta em estágio inicial, (como foi com o caso que tive em família), as chances de cura são maiores e maior a possibilidade de sucesso no tratamento. Durante o processo de tratamento o apoio da família é fundamental, pois a pessoa tende a ficar deprimida e debilitada. Quem sofre com câncer normalmente se queixa de aparência cansada, palidez , olheiras e essas coisas podem facilmente ser disfarçadas com maquiagem, por isso separei algumas makes nessa cor linda para contribuir de certa forma com essa campanha.



O rosa é uma cor delicada e feminina, essa campanha tão especial não poderia ser simbolizada por outra cor, senão por essa que transmite toda a delicadeza e beleza de uma mulher.


As maquiagens em tons de rosa remetem a um certo ar de romantismo.



Ousar na mistura de cores criando makes com tons contrastantes evita que a maquiagem fique infantil e com cara de maquiagem de boneca sabe? Essa make da Super Vaidosa Camila Coelho é especial para o Outubro Rosa.


A cor fica linda combinada com tons neutros como marrom, preto e cinza, criando um degrade e dando profundidade ao olhar.

A diva Bru Tavares do Pausa para Feminices arrasa quando o assunto é make rosa, acima duas makes completamente diferentes e baphônicas, sendo que a segunda foi feita especialmente para a campanha do Outubro Rosa.


Você pode optar por sombras opacas, cintilantes ou com brilho, o importante é achar o seu tom de rosa perfeito, aquele que você se sinta segura e confiante para usar.


Compartilhem essa campanha tão bonita, façam o auto exame regularmente, se cuidem sem ter medo ou vergonha, a saúde é o nosso bem mais valioso e acredite se cuidar é uma forma de se amar e demonstrar amor para aqueles que se importam com você. Se ame e se cuide sempre.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!