quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Delineador Retrô Preto Make B. Rio Sixties

Olá meninas!

O Boticário na sua linha de maquiagem Make B. lançou uma nova coleção inspirada na década de 60, a coleção Rio Sixties que trás embalagens e produtos com ilustrações que lembram as paisagens cariocas. Entre todos os produtos um dos mais comentados e que esta fazendo sucesso é o Delineador Retrô Preto que foi o produto que eu mais amei, comprei e vou mostrar pra vocês hoje.


Segundo a marca:

O Delineador Retrô vai realçar e valorizar ainda mais os seus olhos, dando toques sensuais e expressivos à produção. Além de fácil de usar, este produto possui um pincel que ajuda você a elaborar um traço inspirado nas makes dos anos 60.
E para completar, sua formulação à prova d’água promete uma ótima fixação, garantindo o olhar poderoso por muito mais tempo!

Modo de Usar

Agite bem antes de usar. Aplique o produto com o aplicador, começando do canto externo para o interno, definindo o contorno dos olhos.


Todos os produtos dessa linha vem em uma embalagem de papelão com uma ilustração inspirada no Rio e no Cristo Redentor, a caixinha é super bonitinha dá até dó de jogar fora. Na coleção também tem um lenço com a mesma estampa linda.


O delineador tem embalagem em estilo vintage inspirada na década de 60, é toda de vidro, com pincel de cerdas e tampa de rosca. Achei linda essa embalagem é bem diferente do que a gente normalmente vê, só tem que tomar cuidado para não deixar cair no chão, o vidro é grossinho mas não sei se resiste a tombos acidentais.


O pincel do delineador é de cerdas bem maleável, diferente da maioria que é de esponjinha e mais firme. O pincel é bem fininho, o que permite controlar melhor a largura do delineado e é bem mais prático na hora de fazer o famoso "gatinho".


O delineador é muito pigmentado, super pretinho e tem um efeito de brilho tipo envernizado sabe?! A duração é incrível, dura o dia todo, não borra, não escorre e mesmo se coçar o olho ele não sai do lugar. Outro ponto legal é que na hora de remover ele sai tipo em pedacinhos, assim você não fica com a cara toda preta. Pra remover uso demaquilante bifásico ou com água morna durante o banho pra retirar a maior parte, o que sobrar é só retirar com demaquilante depois. Custa R$ 39,99 e pode ser comprado através da loja virtual aqui ou nas lojas físicas. Amei demais e recomendo super, mas corre que é edição limitada e pelo que percebi a procura ta sendo grande, só consegui comprar aqui na minha cidade porque reservei e era o último.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!