quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inspiração: Trança lateral


Um dos penteados que eu mais uso com frequência é a trança lateral, ela deixa o cabelo bonito, da um ar romântico e ainda é ótima para ser usada naqueles dias de bad hair day. Esse penteado é super prático e fácil de fazer, além de que quando se desmancha deixa o cabelo com um movimento de ondas super bonito. E esse penteado super despretensioso tem sido a aposta de várias artistas em todos os tipos de eventos, seja nos red carpets da vida ou em situações mais comuns do cotidiano, olha só:


Loira, morena, ruiva não importa, a trança combina com todos os tipos e cores de cabelos. Pode ser uma trança simples ou a famosa trança espinha de peixe, o penteado vai bem com todos os tipos de rosto.


Uma das tendencias no quesito trança é usar ela mais bagunçadinha, nada de cabelos super penteados, com todos os fios no lugar, a trend agora é quanto mais "podrinha" a trança, mais estilosa ela fica.

  
A trança pode ser feita nos cabelos curtos ou compridos, com a franja solta ou presa, com topete ou volume na raiz, são várias possibilidades, o importante é escolher uma que te agrade e adaptar a ocasião em que ela vai ser usada.

Bora trançar os cabelos meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!