quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Testei:Creme de Tratamento de Choque Neutrox S.O.S









Olá meninas!

Recebi na Glossybox Edição Pop Art os saches de tratamento de Neutrox S.O.S, testei, gostei e vim mostrar pra vocês.



Segundo a marca:

O creme de tratamento de choque da linha Neutrox SOS repõe proteínas, recupera a estrutura da fibra capilar, sela a cutícula, repara os danos e, com isso, restaura a maciez e o brilho dos fios. Este produto é dose única e recupera os fios submetidos à progressiva, colorações e mechas, além de diminuir o frizz. Seu uso é prático e fácil por meio de duas etapas: 1)Repõe e 2) Sela. A primeira é aplicada após o uso do shampoo e deve agir por três minutos. Basta enxaguar e secar os cabelos com uma toalha. A segunda é para ser aplicada ainda nos fios úmidos e não há necessidade de enxaguar. Basta secar como de costume. É indicado ainda para levar em viagens ou para a academia.



O tratamento é feito em duas etapas uma durante o banho e outra depois. Primeiro você usa o sache que esta escrito Repõe, é só lavar os cabelos normalmente, aplicar o produto e deixar agir por 3 minutos, depois é só enxaguar para retirar todo o produto. Para o segundo passo (sache Sela a Cutícula) é só retirar o excesso de água dos cabelos com uma toalha, aplicar de maneira uniforme nos cabelos e pronto, é só secar. Os saches são dose única, mas nos meus cabelos o passo 2 rendeu duas aplicações.


O creme de reposição tem cor amarelada, consistência de um condicionador normal e cheirinho levemente doce, mas um pouco forte. Já o passo de selagem das cutículas é branco perolado, leitoso e tem o cheiro um pouco mais suave que o creme. Os produtos deixaram meus cabelos macios e bem disciplinados, mas pesou um pouco, talvez tenha colocado produto demais na etapa de selagem. Não é uma super restauração, mas melhora bem a situação dos fios. Custa em média R$ 2,40 bom pra ter sempre em casa e aplicar quando o cabelo precisar de um help.


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!