quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paleta de Sombras Ultra Sexy Avon

Desde que Avon lançou a linha Ultra Sexy fiquei louca querendo tudo, sério gente essa coleção tá muito linda (confere aqui) e um dos itens que não resisti e acabei comprando foi a paleta de sombras, ela é super fofa e tem cores lindas. 

São seis cores de sombras todas cintilantes em cores que fazem desde um make mais leve para o dia quanto um make super dramático para noite. Na paleta também vem dois aplicadores de esponjinha, eu particularmente não gosto, mas os pinceis são bem dignos.

A embalagem da paleta é de um papelão bem resistente, tem fechamento por imã e vem com espelho na tampa.

Dentro da paleta na frente do espelho tem um mini guia com três opções de make, muito bom pra quem se perde na hora de combinar as cores.

A pigmentação varia entra as cores, algumas são mais macias e pigmentadas outras são mais secas e só funcionam com primer. Na ordem (não tem nome): Marrom chocolate com leve cintilancia acizentada (macia e com boa pigmentação), Preto com partículas de brilho azul noite (macia, pigmentação média, funciona melhor com primer), Dourado ( seca e com baixa pigmentação, acrescenta mais brilho do que cor e esfarela bastante), Lilás com fundo acizentado e cintilancia violeta (macia e bem pigmentada), Branco perolado com reflexos dourados( seca com pigmentação leve, funciona melhor com primer), Rosa avermelhado ( pigmentação leve, funciona melhor com primer).

A preta com brilho azul é a minha preferida, olha só como ela fica baphô sobre uma base cremosa preta.

Fiz essas duas makes usando a paleta, as makes duraram por várias horas sem acumular ou perder o brilho, estou in love com essa paleta. Custa R$ 49,99 mas esta em promoção na campanha atual por R$ 39,99, a paleta é super linda, vem cores super fáceis de usar e combinar e é edição limitada, se você se apaixonou super vale a pena.

Bjux!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!