quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Review: Delineador em Caneta Natura Faces



Um traço de delineador valoriza qualquer olhar né meninas? Eu acho muito bonito aqueles olhos com um belo delineado gatinho, mas confesso que ainda me "enrolo" um pouco na hora de delinear os olhos, por isso estou sempre testando vários tipos de delineador e um dos últimos que testei foi o Delineador em Caneta da Natura Faces.


Segundo a marca:

Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novas canetas delineadoras em edição limitada. As novas cores e embalagens diferenciadas, trazem consigo um mundo de possibilidades.


A caneta tem a ponta com pincel de feltro, igual a uma caneta hidrocor. É fácil de aplicar, o pincel é firme na medida certa e embalagem é bem compacta e fácil de carregar na bolsa.


Como é possível ver no swatch acima a caneta não é bem pretinha, a cor é quase como se fosse um tom de cinza escuro, para ficar mais escuro tem que aplicar várias camadas.


A duração na minha pálpebra foi muito boa, durou mais de 7 horas sem "carimbar" as dobrinhas da pálpebra ou escorrer. Além do preto ele também esta disponível nas cores azul e roxo. O meu veio em uma Glossybox mas o valor dele na loja virtual é de R$ 17,90, no momento a cor preta esta em falta mais tem das outras cores. Você pode comprar o seu com uma revendedora ao através da loja online aqui.

Bjux!!!






2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!