quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ultra Color Lip Crayon: O Batom Lápis da Avon


Olá meninas!

Mais um produto da nova linha de maquiagem da Avon no review de hoje, o Ultra Color Lip Crayon, os novos batom lápis da Avon. Acho que uma das coisas que mais despertou a minha curiosidade sobre esse batom é se ele era uma versão "baratex" dos Chubby Stick da Clinique.


Segundo a marca:

Ultra versátil e fácil de aplicar, reúne em um só produto batom e lápis para contornar os lábios. Sua fórmula inovadora conta com a tecnologia Reveladora da Cor, que tem microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia, toda vez que você pressiona os lábios. Disponível em seis cores incríveis em acabamento superbrilhante para deixar seus lábios sempre radiantes e hidratados! – Alta cobertura e duração – Define e colore os lábios – Cores intensas – Acabamento acetinado e sensação de conforto nos lábios – Mecanismo retrátil.


Escolhi duas cores, não consegui me decidir por uma só haha. Acabei comprando o Coral e o Pink.


A embalagem é no formato de um pincel atômico, comprida e gordinha, toda preta e com tampa que fecha super bem. Na "bundinha" da embalagem tem o nome e a cor de cada lápis. A bala é em formato de giz de cera.


Os Lip Crayon tem mecanismo retrátil, que é bem mais prático do que ter que ficar apontado né?! A bala vem com basante produto são 2,8 gramas.


No livro marca como cintilantes, mas as duas cores que comprei são cremosas com um brilho bem fininho, que aparece bem no swatch da pele, mas quase não aparece nos lábios. As duas cores são bem pigmentadas e tem uma ótima duração, fiquei com eles nos lábios por cerca de 5 horas, nesse intervalo rolou um lanchinho (café com biscoitos) e vários copos de água, o batom gruda nos lábios e quase não transfere, mas depois de uma refeição mais completa ( no meu caso almoço) precisa de retoques.



O pink tem um tom de rosa bem vibrante e aberto, com micro partículas de brilho prata. O brilho fica bem discreto nos lábios e o batom fica com aparência mais sequinha.


O Coral tem um tom de vermelho aberto com fundo laranja bem suave e micro brilhos prata. Também é super pigmentado e fica com aparência sequinha.


                      Ultra Color Lip Crayon cor Pink

                      Ultra Color Lip Crayon cor Coral

Cada lápis batom custaR$ 22,99 mas esta em promoção por R$ 15,99. Eles tem um cheirinho levemente doce, que some depois de aplicado e proporcionam uma leve hidratação nos lábios.

Bjux!





4 comentários:

  1. Adorei!!!São mesmo super pigmentados ne?!
    Pedi duas cores tambem!
    Bjusssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia!

      Eles são ótimos né? Imaginei que teriam uma pigmentação bem mais leve, mas me surpreendi. Que cores você encomendou?

      Bjux!

      Excluir
  2. Adorei!!!

    Estou sem revendedora, o que compro em sites não vi, vou procurar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê!

      Esses batom lápis são ótimos. Eu revendo Avon por isso estou sempre por dentro das novidades e sempre quero tudo haha.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!