quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Receitinha: Bicho de Pé ( Moranguinho)


Olá meninas!

Como contei pra vocês na terça-feira através da Fan Page ( curte ai), ontem foi feriado aqui na minha cidade e eu estava de folga. Aproveitei o dia para resolver algumas pendencias, fiz uma bela faxina na casa e coloquei a barriga no fogão pra fazer um docinho que estava com vontade de comer a muito tempo, o famoso bicho de pé ou moranguinho em alguma regiões. O docinho é super gostoso, não fica enjoativo e sem contar que esse docinho cor de rosa é super fofo né gente?

Ingredientes:

=> 01 Lata de leite condensado

=> 03 Colheres de Quick de morango

=> 02 Colheres de margarina

Modo de Fazer:

Coloque todos os ingredientes em uma panela, misture bem e leve ao fogo médio, sem parar de mexer. Quando  levantar fervura e o creme começar a engrossar, desligue o fogo. Coloque o docinho em uma travessa e leve ao freezer por 20 minutos, depois disso é só decorar como preferir e servir.


Essa receita não rende muito, como da para ver na foto, coloquei nessa "taça" e ela mal cobriu o fundo. Se quiser enrolar o docinho é só mexer até o creme começar a soltar do fundo da panela, igual a receita de brigadeiro tradicional. Dedico esse docinho pra minha prima linda que esta de aniversário hoje, Parabéns Denise!

Qual o seu docinho predileto?

Bjux!



2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!