segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Batom Quadradinho da Avon


A Avon esta cheia de lançamentos na linha de maquiagem, são tantos itens que fica até difícil de escolher né? Um dos lançamentos que mais me chamou atenção, foi a linha de batons Color Precise, olhei e pensei, como assim uma batom quadrado? Sera que funciona? Comprei, testei e hoje vou contar pra vocês o que eu achei.


Segundo a marca:

Color Precise Batom tem formato de diamante que permite uma aplicação precisa, deixa os lábios macios e com cor intensa.


Entre as  oito cores lançadas eu escolhi o Vermelho Certeiro, por que eu amo um batom vermelho. Uma das coisas  que eu gostei bastante nas novas linhas de batons, é que agora no fundo da embalagem tem um adesivo com o nome e a cor do batom, que evita ter que ficar abrindo todos pra achar o que procura.


A embalagem é simples mas elegante, toda em preto brilhante e quadradinha. Na bala do batom vem bastante produto, são 3,6 gramas de batom. O Vermelho certeiro tem um tom de vermelho fechado com fundo levemente rosado. Na bala da para ver alguns brilhinhos, mas eles não aparecem nos lábios.


O batom tem uma pigmentação muito boa, cobre na primeira camada e tem acabamento cremoso. A duração média de umas 3 a 4 horas, se comer ou beber precisa de retoques.


O formato de diamante da bala do batom facilita muito a aplicação, principalmente nas cores escuras que exigem maior cuidado. Na primeira vez é um pouco estranho, mas é só questão de costume. Uma dica para manter o formato é girar pouco a bala, não deixar muito batom "pra fora" da embalagem na hora de aplicar. O valor normal é de R$ 27,99 mas esta em promoção por R$ 17,99. Estou desejando agora o Fúcsia Fiel dessa linha. 


Bjux!







2 comentários:

  1. Oiii


    Eu quase comprei ele, acabei escolhendo o outro lançamento, essesn batons da avon são muito bons.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os batons da Avon, tem um precinho super em conta e estão cada vez melhor. Comprei também um batom da outra linha, vou resenhar ainda hoje.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!