segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Favoritos do Mês: Novembro 2012


Olá meninas, estou de volta!
Bom meninas, primeiro quero explicar o motivo do breve sumiço, esse post era para ser escrito na sexta-feira, mas o dia foi super corrido e acabou não dando tempo, então pensei em postar no fim de semana mas tive uma crise horrível de enxaqueca que não me possibilitou ficar na frente do note, então agora que graças a Deus já estou melhor e medicada retorno ao nosso cantinho. Então meninas, nos favoritos desse mês a maioria dos itens é de maquiagem, pois repeti muitos produtos e preferi mostrar só as novidades ok?

Cabelos:


Shampoo, Condicionador e Óleo de tratamento Moroccan Argan Oil Avon: Aposto que a maioria já imaginava que essa linha iria aparecer por aqui, e não teria como ser de outra maneira estou amando usar esse combo, tem deixado os meus cabelos super macios e hidratados, estou totalmente "in love" com essa linha, melhor custo benefício ever. (Resenha)

Spray Gloss Charming: Esse também já virou amor eterno, brilho e um cheiro maravis nessa embalagem fofa e pink é muito amor. Adoro essa embalagem pequeninha pra carregar na bolsa e aplicar quando o cabelo tá meio "creusa"  precisando de um brilho a mais. (Resenha)

Corpo:



Óleo Natura Séve Verão: Esse óleo é muito bom, tem um cheirinho doce super delicia e deixa a pele uber hidratada e perfumada, ainda  vou fazer review dele ok?

Hidratante Paixão Tentadora: Esse também me conquistou pelo cheirinho doce de flores e frutas que é perfeito. É bem consistente e deixa a pele super hidratada. (Resenha)


Maquiagem:


Base ExtraLastingAvon: Base de cobertura média, super sequinha e com uma duração incrível.

Pó Compacto Avon ColorTrend: O meu tá no final, uso muito, principalmente nesses dias de calor para evitar pele brilhando em lugares indevidos.

Corretivo Bastão Ideal Flawless: Corretivo cremoso super prático de aplicar, com uma cobertura média e ótimo para usar no dia a dia. (Resenha)

Flash Iluminador Make B. O Boticário: Esse também é um dos meus xodós  amo usar na área das olheiras para dar uma ar mais descansado e iluminado. (Resenha)

Avon Magix Corretivo Iluminador: Uso nas pálpebras no dia a dia ao invés de usar sombra, deixa um brilho bem discreto e super bonito. (Resenha)

Mini Lápis para olhos natura faces nude: Meu companheiro de todas as manhãs, adoro para abrir o olhar e dar um efeito de " oi, estou acordada" haha. (Resenha)

Lápis Mega Impact Avon preto: Um pretinho básico é sempre bem vindo né? Principalmente quando esse lápis é super pigmentado, muito macio e dura horrores. Amor pra vida toda também. (Resenha)

Avon Super Extend Máscara: Uso no dia a dia, dá uma alongada legal sem  deixar com ar artificial, tá muito no final. (Resenha)

The Colossal Maybelline: Porque toda mulher precisa de uma máscara que deixa os cílios dramáticos , alongados e volumosos e essa é uma escolha perfeita.

Sombra Iluminadora Água de Cheiro: Tem um tom de pérola incrivelmente lindo e fica perfeita para um cantinho interno super iluminado ou usar nas têmporas como iluminador.

Chess Blush Avon: Tem blush mais fofo do que esse cheio de quadradinhos? Não né, além de fofo a cor dele é linda e ele é muito pigmentado. (Resenha)

Posie Tint Benefit: Blush líquido em um tom de rosa super fofo que deixa as bochechas com um ar rosado super natural e dura por muitas horas. Fica lindo se aplicar o lado brilhoso do bronzer Sabrina Sato por cima. (Resenha)

Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado Sabrina Sato Cancún: Bronzer perfeito para as meninas de pele clara, o lado opaco é ótimo para fazer o contorno e pra quem gosta de blush mais marronzinho, o lado brilhoso é perfeito para usar por cima de blushes em tons de rosa opaco e pode ser usado também como um iluminador poderoso. (Resenha)

Iluminador em creme Natura Una: Iluminador em tom de champanhe com brilho dourado maravis, super lindo e com duração ótima.

Batom Avon ColorTrend Beijinho: Tom de rosa médio super cremoso, combina com quase todos os tipos de make e com duração média. (Resenha)

É isso meninas, esses foram os favoritos desse mês, espero que vocês tenham gostado e me contem: quais foram os favoritos de vocês?

Bjux!




Um comentário:

  1. Esse Hidratante "Paixão Tentadora" tem um cheiro horrível! Parece Ki-Suco! Aliás, esse é bem melhor! Esse hidratante me dá uma crise horrível de enxaqueca! Têm outras fragrâncias, mas essa é triste! Vontade de jogar no lixo!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!