terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do dia: Nude




Oi oi oi meninas!!
E hoje é dia de look com  a minha primeira peça nude. Sim, eu sei nude já é tendencia faz tempo, mas como sou uber branca sempre achei que a cor não iria combinar com a minha pessoa. Pensava isso até me apaixonar por essa blusa no catalogo, achei ela tão fofa que não resisti e acabei comprando, resultado Amei!!!


Achei super fofo esse detalhe do babadinho com renda e a estampa de coroa. Olha só atras, ela tem um lacinho que deixa a blusinha com um ar super romântico.



Detalhes:

Deletem a minha cara de sono na primeira foto e prestem atenção só nos acessórios ok? Pra montar o look com a blusinha nude, escolhi um jeans mais justinho em tom de verde escuro  com os bolsos trabalhados em strass,sapatilha azul, bolsa nude, colar fofo de passarinho e pulseira roxa para dar um toque de cor, mas como tinha um ventinho frio joguei um blazer preto por cima e look pronto. Gostei muito dessa junção de peças, o look ficou com uma pegada romântica mas sem exageros.


Eu usei:
Blusa: Quatro Estações
Calça: Shyro's Jeans
Sapatilha: Bottero
Bolsa: Jorge Bischoff
Colar: Ebay
Pulseira Veranópolis
Óculos: Ray Ban
Batom: Rosa Clássico Natura (post aqui )
Esmalte: Aqui

Gostaram do look meninas?

Bjux!



2 comentários:

  1. que blusinha lindaa
    qual catálogo é esse que vende essas belezuras?
    amei seu look e adorei essa pulseira!!

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, é na catalogo da Quatro Estações. Sou revendedora e quase piro vendo as "roupitchas" e tem também uns sapatos lindos!!Essa pulseira comprei de um vendedor de rua em Veranópolis e estou apaixonada.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!