sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Testei: Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso Seda


Olá meninas!

Além de maquiagem também amo testar produtinhos para cuidar dos cabelos. A um bom tempo atrás recebi na Glossybox o Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso da Seda, demorei um pouquinho pra testar pois tinha vários produtos em uso, mas assim que meus outros produtos acabaram corri pra testar eles, afinal já amo o spray para pentear dessa linha ( Review) e imaginei que  com o shampoo e o condicionador também seria assim.


Segundo a marca:

A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.


Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.

O shampoo tem uma textura bem densa e hidratante, quando usei só ele senti que deu uma "pesada" nos meus fios (tenho cabelo fino e ralo), mas quando usei com um shampoo transparente ( amo o amarelinho da Seda, já até fiz post sobre ele aqui) funcionou super bem e o cabelo ficou bem soltinho.


O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Contém filtro UV.

O condicionador tem uma textura mais densa, mas não é super espesso, deu uma amaciada boa nos fios, mas não "derrete" o cabelo sabe?!

Detalhe da textura dos produtos.


Olha que shampoo mais lindo, ele tem tipo um glitter e brilha muito, fofo né?! O cheirinho dessa linha é muito bom e deixa os fios bem perfumados. No geral gostei bastante do efeito dos produtos nos meus fios, ficaram macios, sedosos e bem soltinhos, mas não ficou super liso como eu imaginava que ficaria sabe?! Queria cabelos iguais aos da propaganda haha.

Bjux!








2 comentários:

  1. Oii

    Eu usei, mas sinceramente para o meu cabelo não ficou bom, sabe que o que tinha antes, um azul, deixava os meus fios mais alinhados, mas acho que isso depende do cabelo né.

    Adorei o post

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê!
      Eu também espera mais dessa linha, achei que iria ficar com os cabelos super lisos e alinhados igual nas propagandas, mas não rolou. Cada cabelo reage de uma maneira diferente aos produtos né?! As vezes o que é muito bom pra mim não seve pra você e vice versa.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!