quinta-feira, 11 de abril de 2013

Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila


Olá meninas!

Toda mulher gosta de sentir a pele macia e perfumada né? Redescobri um produtinho que faz isso maravilhosamente bem, o Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila. Essa loção hidratante veio em uma das caixinhas da glossybox e estava esquecida em meu armário a um bom tempo, eu tinha me esquecido dela, até que no final do mês passado achei ele perdido atrás da minha caixa de esmaltes, junto com vários protetores e pós sol que estão guardadinhos para o próximo verão, resgatei ele do "limbo" e comecei a usar, então me lembrei que já havia usado esse hidratante a muito tempo atrás e adorava .


Segundo a marca:

O hidratante JOHNSON'S® Softlotion™ Lavanda e Camomila hidrata sua pele por 24 horas deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua fórmula é enriquecida com a exclusiva fragrância Lavanda e Camomila e lipídios naturais, que mantém a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. 24 horas de pele JOHNSON'S® para que você viva cada toque!


O hidratante tem uma consistência bem levinha o que faz com ele seja rapidamente absorvido pela pele evitando aquela sensação de pele grudenta e pegajosa. Deixa a pele bem macia, com um perfume suave que lembra cheirinho de bebê que não afeta em nada o cheiro do perfume que você for usar, é um aroma muito agradável de ficar sentindo. Além desse, a linha softlotion esta disponível em mais seis fragrâncias, então com certeza você vai achar um cheirinho que te agrade. A embalagem vem com 200ml e custa uns R$ 10,00.

Bjux! 

2 comentários:

  1. Gosto muito desse hidratante, costumo usá-lo depois do banho, antes de dormir, pois o cheiro da lavanda deixa uma sensação de conforto e me ajuda a relaxar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tekô!

      Esse hidratante é ótimo né?! Me lembra cheirinho de bebê e eu adoro.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!