quarta-feira, 17 de abril de 2013

Glossybox Beauty: Edição Diva


Olá meninas!

Hoje eu venho mostrar para vocês a Glossybox Beauty de Março que foi a edição Diva.
Dentro da caixinha veio:


Charming Secante de Esmalte (travel size, já comprei desse tamanho):
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que além de proteger da poeira dá brilho imediato as unhas e ajuda a evitar a formação de bolhas.
Charming Spray de Brilho Argan (travel size):
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações).
Absorvente Interno Intimus com aplicador (Full size):
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Intimus Interno com aplicador. Ajuste anatômico do produto ao corpo da mulher. Foi desenvolvido com material maleável, o que torna muito mais simples e confortável a aplicação do absorvente interno. Outro diferencial de conforto de Intimus Interno com Aplicador é o apoio anti-deslizante, exclusivo do item, desenvolvido para a mulher se sentir mais segura e confiante em todos os momentos do seu dia.

Ultra Brilho para Lábios Jafra (Full size):

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Brilho para lábios com acabamento intenso e fácil aplicação.
Amilia Talco Liquido Theraskin (amostra):
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Amilia é um talco liquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Amilia possui ação hidratante e calmante deixando um agradável toque de pele sedosa e sensação de frescor.

Dentro da caixinha veio um cartão com a descrição de todos os produtos e no verso um passo a passo de como aplicar batom. Achei bem legal a caixinha, gostei dos produtos que vieram, talvez trocaria o absorvente interno que eu não costumo usar e o talco liquido por uma amostra de hidratante ou produtos para cabelo, mas no geral a caixa me agradou bastante e super compensou o valor, afinal só o brilho labial da Jafra custa R$ 42,00. Se você se interessou e quiser assinar ou saber um pouco mais sobre a caixinha é só clicar nesse link aqui.
Bjux!

2 comentários:

  1. Eu gostei dos produtos, estou pensando em assinar novamente. Vem ver a minha
    Bag Glam Premium

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito dos produtos.

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!