terça-feira, 15 de outubro de 2013

Testei: Duo Lápis Sombra Jasmyne



Alguns dias atrás uma colega de trabalho estava vendendo desses lápis sombra da Jasmyne e eu como adoro lápis de olho colorido comprei dois pra testar.


O lápis é de madeira, um pouco mais "gordinho" que os lápis de olho normais, tem uma cor em cada ponta, uma ponta tem tampa de metal e a outra ponta tem tampa de acrílico com apontador acoplado, super prático né?!


Ela tinha várias cores disponíveis, fiquei super em dúvida na hora, mas escolhi dois a cor 08 que tem um tom de verde e um tom de azul claro e a cor 09 que tem um lado vinho e um lado rosa/lilás.


As duas cores que escolhi possuem muito brilho. Os lápis são super macios e deslizam com facilidade na pele. O apontador que vem na embalagem é bom e os lápis não ficam quebrando na hora de apontar.


Duo 09: Vinho/ berinjela com brilho rosado e pigmentação média;
Rosa/Lilás com brilho rosa super claro, pigmentação leve, tem mais brilho do que cor.

Duo 08: Azul acinzentado com cintilancia prata, boa pigmentação;
Verde/ Teal com brilhos verde azulado, muito sereia e pigmentação excelente.


No duo 09 o menos pigmentado é o tom de Rosa/Lilás precisa de várias camadas para a cor "pegar", mas ele tem um brilho divino me lembra aquele pózinho de fada sabe? O Vinho/ Berinjela tem um tom super bonito e bem a cara do inverno.


No duo 08 o Verde/ Teal é a coisa mais linda, mega pigmentado e me lembra muito a cauda de uma sereia ao sol. O azul acinzentado é muito bonito também é a cor mais neutra das quatro e pigmenta super bem também. Paguei R$ 12,00 em cada um, mas vi em lojinhas com preço mais em conta. O duo 08 tem uma pigmentação superior a do duo 09. Testei o lápis em dias quentes e ele não escorreu, por ser cremoso é ótimo como base de sombras.

Alguém já testou esses lápis? Qual a cor preferida de vocês?

Bjux!


2 comentários:

  1. Queria muito achar desse lapis pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como faz muito tempo é possível que eles já não sejam mais fabricados infelizmente.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!