segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Glossybox Beauty: Outubro 2013


Sexta-feira chegou lá em casa a minha caixinha da Glossybox Beauty que esse mês veio super pesada e mega "recheada", até me espantei com o peso. Imagino que essa seja a caixinha de Outubro que é a edição Summer, mas não tenho certeza pois não veio folheto explicativo.


Acho que essa foi uma das melhores caixas que já recebi, amei tudo que veio mas ainda não testei nada. Ao todo foram 9 produtos, 4 full size, 3 miniaturas e 2 amostras.

Em tamanho full-size recebi o Kil Oil Control da Cless Cosméticos contendo:
=>01 Shampoo Oil Control 120 ml
=>01 Condicionador Oil Control 120 ml
=>01 Shampoo à Seco Oil Control 50 ml
O kit tem um cheirinho super gostoso e veio em uma necessaire super fofa.
=>01 Leite de Aveia Hidratação e Nutrição 180 ml - Davene : Ainda não testei, mas ainda tem o mesmo cheirinho de quando eu era criança e a minha mãe usava esse hidratante, cheirinho de infância.

=> Sabonete Intimo Dermacid Delicata Jasmine 20 ml - Dermacid - Amostra : Essa sabonete 
intimo tem um cheirinho super bom, cheirinho de bebe e a amostra é muito fofinha.

=> Solução Micellar 3 em 130ml - Vichy - Miniatura: To doida pra testar esse demaquilante da Vichy, não veio nada descrito como amostra então pra mim é miniatura.

=> Base Mineral Matte FPS 15 - Bare Minerals - Miniatura: Morri a hora que vi essa miniatura na minha caixinha, imaginei que Bare Minerals só vinha nas caixas premium, to louca pra testar.

=> Mini Kabuki Bare Minerals - Bare Minerals - Miniatura: Tem coisa mais fofa que esse "kabukinho"? Ele é lindo e mega macio, fora que o tamanho é super legal pra usar com essa miniatura de base.


=> Desodorante Colônia Serenata Floral Care Liss - Cless - Amostra: Amostra de uma das fragrâncias da nova linha de desodorante colônia da Cless, não testei ainda, mas se seguir o padrão da marca acho que vou amar, adoro tudo da marca.

Também veio um folheto explicativo sobre todas as fragrâncias da linha Care Liss e um voucher de 10% de desconto em produtos Cless na loja Cabelo e Afins.

Ufa!!! Quanta coisa né gente?! Essa caixa me surpreendeu muito, além dos produtos full-size vieram amostras que normalmente só vem na premium, com essa da até pra perdoar a falta do panfleto explicativo né?

Já recebeu a sua caixinha de Outubro? O que veio  nela?

Bjux!

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Fiquei impressionado com esse post por causa do Leite de Aveia Davene. Eu nem imaginei que ele ainda estava à venda no mercado, você me trouxe à lembrança momentos de minha infância, só de ver a foto lembrei do cheiro... Foi como se eu estivesse com ele em mãos. Minha mãe usou por muito tempo, tem um cheirinho inconfundível. Obrigado, você me colocou numa máquina do tempo! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Têko!

      Eu também fiquei surpresa quando recebi, achei que já tinha saído de linha a muito tempo. Esse hidratante também me despertou belas lembranças da infância, minha mãe usava e foi como voltar no tempo, o cheirinho continua exatamente o mesmo.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!