quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Glossybox Beauty: Edição Renner


Olá meninas!

Ontem chegou a minha caixinha da Glossybox e vim mostrar pra vocês. A edição desse mês é uma parceria entre a Glossybox e as lojas Renner. A caixinha desse mês é vermelha, tem o logo da Renner na tampa e uma "estampa" super bonita de vários rostos e looks.


Na caixinha desse mês vieram seis produtos sendo, 03 Full Size, 01 miniatura e 03 amostras. Olha só o que veio:



=>Tratamento Intensivo Pro Liso - Vizcaya - Amostra:
Ainda não testei, apesar de vir descrito como amostra esse produto é vendido com a mesma quantidade em ampolas nos mercados e farmácias.

=>Eua de Toilette Classique - Jean Paul Gautier - Amostra:
Definitivamente não gostei do cheiro desse perfume, achei muito forte e enjoado, mas gosto é gosto, talvez outras meninas tenham amado.

=>Creme Q10 Antissinais Pele Mista e Oleosa - Nivea - Amostra:
Uma amostrinha pra testar uma única vez, acho que só vai dar pra ver como o creme se adapta a pele e tals, não vai dar pra testar os efeitos.

=>Lenços de Limpeza Esfoliante 3 em 1 - Nivea - Full-size:
Amo os lencinhos demaquilantes da marca e sempre gostei de tudo que testei da Nivea até hoje, pelo que li a respeito vou gostar bastante desse lencinho, se for bom mesmo vai ter review.

=>Body Splash Água de Coco - Alchemia - Miniatura:
O cheiro não me agradou muito mas também não achei ruim sabe? Vou testar pra ver se rola.

=>Máscara Gel para Descanso - Manoella - Full-size:
Bem legal essa máscara, pode ser usada tanto fria quanto quente para várias funções como reduzir olheiras, diminuir o inchaço dos olhos e outras "cositas mas" vou testar e conto pra vocês.

=>Lápis para olhos Pencil Me in Markwins - Markwins - Full-size:
O lápis parece ser bem bom, macio e com boa pigmentação, mas preferia de outra cor um preto ou colorido iria ter mais utilidade pra mim.

Resumindo: Achei a caixinha bem mais ou menos, esperava alguma coisa mais top por ser em parceria com a Renner e tudo mais, but não rolou. Valeu a pena por causa da máscara, achei uma frescurinha bem bacana e do lenço da Nivea que queria testar mas ainda não tinha comprado.

Vocês assinam a Glossybox? O que veio na caixinha de vocês?

Bjux!

2 comentários:

  1. Oi Vivy! Eu não assino e nem vou. Não gosto dessa proposta da Glossybox e afins, porque, pra gente que é normal, que tem blog de gente normal, eles mandam várias amostras, ai para esses blogs que tem um milhão de visualizações por dia, eles só mandam produtos full size e importados. Não sei se é implicância minha, mas tenho birra com essas caixas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Eu gosto da proposta da Glossybox, algumas vezes a caixinha é bem "brochante" mas ultimamente o conteúdo tem sido bem legal. Também acho que algumas blogueiras ganham uma caixinha mais "recheada", mas essa da Renner vi em alguns blogs top tipo o Passano Blush e era praticamente igual a minha. Mas sou dessas que se não me agradar mais eu cancelo, já assinava antes, cancelei mas voltei a assinar porque o serviço melhorou.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!