quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As Makes da Cintia Almeida

Olá meninas!

Pensem em uma pessoa linda, simpática e mega talentosa, pois é, vou apresentar ela pra vocês hoje. Estou falando da Cintia Almeida uma Beauty Artist da minha cidade (orgulho de ser Içarense) , é incrível o talento e delicadeza da Cintia, ela é daquele tipo de pessoa encantadora sabe? Tem uma voz doce, uma mão super leve e é linda de viver. Atualmente ela esta redefinindo as minhas sobrancelhas (que estavam pela hora da morte convenhamos) e me encantei por essa profissional tão talentosa. Separei algumas makes que ela fez e vim mostrar essas obras de arte pra vocês.

Começando pelas maquiagens artísticas que são pura perfeição. Acho incrível a capacidade que ela tem de se transformar completamente em outras, quando menos se espera a Cintia aparece com uma make dessas no face ( vou deixar o link no fim do post).

Da pra dizer que esse zumbi do mal ou esse garoto da penúltima foto escondem esse rostinho de boneca? Quando se tem o dom e amor por aquilo que se faz o reconhecimento merecido sempre aparece.

Além das maquiagens artísticas que são um show a parte, Cintia também transforma mulheres normais em divas com suas makes baphônicas.

Fico encantada como ela ousa e mistura cores que jamais imaginaríamos combinar e fica tudo tão perfeito e em completa harmônia.

As pálpebras de suas clientes são como telas em branco nas mãos de um artista, as cores se misturam, se adaptam e se fundem de uma maneira que aquela simples "tela em branco" vira uma obra de arte capaz de transformar qualquer mulher, porque convenhamos, uma maquiagem bem feita e desse nível deixa qualquer mulher com a auto estima nas nuvens.

Além de maquiagens a Cintia também faz penteados incríveis, ministra cursos de maquiagem e faz design de sobrancelhas, além de fotografar super bem. O Studio da Cintia é super lindo e aconchegante, quem sabe quando fizer o antes e depois da minha sobrans eu tiro umas fotinhos pra mostrar pra vocês. 

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho da Cintia é só conferir o face dela aqui ou aqui ou através do blog aqui.
E pras meninas da região que quiserem conhecer o studio da Cintia ele fica nesse endereço Studio Makeup. Rua Coronel Marcos Rovaris, sala 6, em cima do Cresol. Prox ao Itau e a Marzan, em Içara.  Para agendar makes, penteados ou sobrancelhas no fone 
9924-5447

Amaram as makes da Cintia? Já conheciam o trabalho dela?

Bjux!

*Obs: Todas as fotos do post são de Autoria da Cintia Almeida e foram utilizadas com a devida autorização.







8 comentários:

  1. Amei Ela é tudo isso e muito mais... *-* princes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia!

      A Cintia é incrível né?! Super talentosa e um amor de pessoa.

      Bjux!

      Excluir
  2. Oiee,amo as makes dela tbm :) Ela faz um otimo trabalho! Ameii o post! Beijos

    caroldaros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Não tem como não se encantar com um trabalho desses né?!

      Bjux!

      Excluir
  3. Realmente o trabalho dela é incrível, e ela alem de linda é megaaaa talentosa.. merece isso e muito mais..nao a conheço pessoalmente, mas so ouço coisas boas dela e do trabalho dela... PARABENS CINTIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      Se você a conhecer vai se encantar, ela é um amor de pessoa e sem dúvidas um profissional excelente.

      Bjux!

      Excluir
  4. Olá! Legal conhecer uma blogueira de Içara! Também tenho blog e sou de Içara! A Cintia arrasa mesmo nas makes! :))

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      A Cintia é incrível né? Legal saber que você é daqui, bom conhecer blogueiras da nossa região e percebeu que a gente tem o mesmo sobrenome?

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!