quinta-feira, 10 de abril de 2014

Produtos Acabados: Março de 2014

Olá meninas!

To firme e forte na missão de usar todos os meus produtinhos até o fim. No mês de Março foquei em usar meus produtos de cabelo que estavam perto do vencimento, pois não queria ter que jogar fora produtos que ainda estavam na metade.

=> Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso - Seda : Estava usando essa duplinha a bastante tempo mas sempre intercalava com outros produtos, mas como eles estavam perto do vencimento usei somente eles o mês todo. Achei bons mas só isso, esperava mais sabe?! Tipo um cabelo bem alinhado e liso, mas não rolou. Review aqui.

=> Condicionador Intenso Dano Acumulado - Dove: Esse produto é ótimo para aqueles dias em que você quer dar um up no cabelo mas não tá afim de usar máscara, deixa os cabelos macios, soltinhos e com brilho. Tem mais detalhes nesse post aqui.

=> Hidratante Tentadora - Paixão: Adoro o cheiro desse hidratante, ele é bem doce mas eu amo cheirinhos adocicados. Comprei ele depois de testar algumas amostrinhas e esse foi meu 2º ou 3º frasco não lembro ao certo, mas gostei tanto que já quero outro. Review.

=> Demaquilante Colorstay - Revlon: Comprei no impulso e me arrependi, não gostei desse demaquilante, ele é super oleoso (como da para perceber na embalagem) e demora muito para remover a make, sei lá parece que o negócio não funciona, por isso nem fiz resenha dele. Usei só para acabar mesmo.

=> Gel de Limpeza Normaderm - Vichy: Esse vocês já conhecem né? To usando direto. Review.

=> Emulsão Perfumada Lavanda 1 - Mahogany: Esse veio em uma das glossybox e eu não me agradei muito do cheiro para usar no corpo, mas como eu aproveito tudo, usei todas as noites para deixar os pés perfumados e hidratados, e o resultado foi bem bom viu?!

=> Base Niveladora Risquè Technology - Risquè: Adoro essa base, minhas unhas são super cheias de "ondinhas" e essa base deu uma boa melhorada nisso.

=> Cobertura Intesificadora da Cor - Colorama: Adoro esse top coat, ele deixa o esmalte super brilhoso e com a cor mega intensa, não fico sem. Post aqui.



E vocês meninas, acabaram com muitos produtos esse mês?

Bjux!


2 comentários:

  1. Acho que a melhor coisa de ver os produto chegando ao fim é saber que podemos correr para farmácia fazer novas comprinhas né? rsrsrsrs

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      Essa é realmente uma boa desculpa para fazer compras hein?! Fora que tira o peso da consciência de deixar produtos estragarem sem usar.



      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!