terça-feira, 1 de abril de 2014

Wishlist de Aniversário!


Olá meninas!

Mês de Abril chgou e meu aniversário t chegando. Pra quem não sabe, dia 13 de Abril completo 27 primaveras e inspirada em um post da Roana resolvi criar uma wishlist de aniversário com os itens que eu adoraria ganhar:

Bijus douradas em especial anéis e pulseiras. Sempre fui mais ligada em acessórios em tons de prata, mas de uns tempos pra cá comecei gostar de dourado e estou sempre querendo mais para aumentar minha coleção.


No inverno passado descobri uma paixão por botas de cano de curto, tenho uma preta da ramarim e usei muito, agora to querendo uma marrom com saltinho.

A coleção de maquiagens da Bruna Tavares do Pausa para Feminices em parceria com a Tracta é um escândalo de linda, quero todos os itens mas em especial esses que destaquei na montagem: brilho Toque de Cristal, Paleta de Corretivos, Lápis Duplo Pérola Negra, Duo de Blush  e os  Batons Iara, Elsa e Mirella. Os produtos PPF vendem online no site da Tracta aqui.



Bolsa Le Postiche, vi essa bolsa na vitrine e me apaixonei. Ela tem cara de bolsa rycah , meio achanelada sabe?! E por ultimo câmera Canon A3500is. Essa é uma câmera compacta mas que faz coisas incríveis e o preço até que é bem em conta e pelo que li as filmagens com ela ficam muito boas, ótima pedida para começar o canal do blog né?!

Vocês também fazem listinhas de presentes para o aniversário? O que vocês estão desejando no momento?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!