quarta-feira, 23 de abril de 2014

Look do Dia: Leather Skirt & Gipsy


Olá meninas!

O look de hoje usei no sábado, no jantar de "pré-páscoa" que fizemos na casa dos meus pais. Sempre que tem alguma data comemorativa, nos reunimos na véspera na casa dos meus pais e no dia cada um dos irmãos vai comemorar na casa da sogra, então sempre rolam duas festas seja de natal, páscoa, dia das mães, dia dos pais.


Tava louca pra usar a minha ciganinha que comprei no dia do meu aniversário, fiquei tão empolgada que até mostrei no insta ( me segue @vivyeduarte). Depois que fiz esse post aqui sobre essa trend, não via a hora de achar uma para chamar de minha e essa foi amor a primeira vista.


Combinei com a minha sainha de couro fake que eu adoro e está sempre  aparecendo por aqui. Essa saia foi uma ótima compra, paguei baratinho no Aliexpress e uso muito pois ela combina com praticamente tudo.


Nos pés não consegui pensar em outro sapato que não fosse a minha botinha nova, desde que ganhei ela de aniversário só penso nela na hora de montar os looks, incrivel como essas botinhas de cano curto vão bem com qualquer tipo de look.


O brinco mara foi presente da mamis no meu aniversário ( vou fazer post mostrando os meus presentes) e os anéis são os douradinhos de sempre, que não tiro mais do dedo desde que chegou.


Quando a Mayra foi viajar encomendei a naked da Urban Decay com ela, pedi a primeira que sempre foi a mais bonita na minha opinião e estou usando horrores essa paleta, essa make fiz com ela e o batom também foi a Mayra que trouxe, é o More To Love da Mac.


Eu Usei:

Blusa: Garota Mimada
Saia: Aliexpress
Bota: Carmina
Relógio: Champion
Pulseiras: Presente
Brinco: Presente
Anéis: Aliexpress
Esmalte: Aqui

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!