segunda-feira, 14 de abril de 2014

Instagram da Semana!

Olá meninas!

Mais uma semana começando e hoje eu venho compartilhar com vocês as fotinhos que rolaram no meu instagram ( @vivyeduarte ) na última semana.

Como não poderia deixar de ser, rolaram fotinhos com chamadas para os posts do blog. Essa semana teve esmalte da semana, look do dia, minha primeira compra na Tulli e muito mais.

Também mostrai por lá todos os batons que usei durante a semana. To amando esse lápis da Mac, a cor é More To Love, comprei de tanto ver a GFlores falando dele e estou in love, ele é muito divo.




Teve fotinhos fofinhas de bom dia, selfie, meuas afilhados lindos e conectados, comprinhas que chegaram e meus pincéis finalmente ganharam um banho, tenho muita preguiça de lavar pincéis. Alguém mais?


Domingo foi meu aniversário, completei 27 primaveras e as comemorações já começaram no sábado com um churrasquinhos para os amigos ao meio, bolinho a noite, presentinhos para fechar o sábado fomos para o fritão curtir a noite e no dia seguinte foi dia de comemorar com a família com almocinho no restaurante que terminou em comprinhas no shopping. Meu fim de semana foi ótimo, fechei meus 26 anos e entrei nos 27 com a energia lá em cima e na companhia das pessoas que amo, não tem coisa melhor né?! Ufa, essa semana foi agitada hein!! E pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!