terça-feira, 8 de abril de 2014

Instagram da Semana!

Olá meninas!

Como contei para vocês nesse post aqui agora eu tenho instagram e estou sempre postando várias fotinhos por lá, mas como sei que algumas de vocês ainda não me seguem (segue aê @vivyeduarte) ou não tem insta, vou mostrar as fotinhos que postei durante a semana por aqui.


Como vocês já devem imaginar eu tenho vários batons e para não deixar nenhum de lado comecei a usar um diferente por dia para mostras as cores para vocês.


Algumas fotinhos que fiz para participar da promoção #movimentobatom da  Natura Una. Acreditam que depois que postei essa foto do espelho teve uma pessoa que copiou?! #Criatividadezero kkk


Sábado foi aniversário da mulher mais especial e incrível que eu conhece, minha mamãe que eu amo muito. Para comemorar rolou aquele churrasco regado a cerveja gelada e de sobremesa rolou um bolinho de sonho de valsa que eu adoro.



Comprinhas que chegaram, fotinhos fofinhas e unhas da semana, essa foto aliás foi curtida e comentada pela própria Taciele Alcolea #asminapira.

E claro que não poderiam faltar as chamadinhas para os posts do blog né?!Rolou look do dia, Wishlist de aniversário, post de achadinhos e vários outros posts legais, já conferiram todos? Tou esperando vocês hein! E pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no insta @vivyeduarte.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!