terça-feira, 4 de março de 2014

To No Instagram!

Olá meninas!

Finalmente me rendi a febre do Instagram, é incrível como depois que a gente começa a participar dessa rede social ela se torna realmente parte da nossa vida, estou sempre ligadinha pare ver se tem alguma novidade nos perfis que eu sigo, se alguém curtiu ou comentou alguma foto que eu postei, vira meio que um vicio sabe?! Criei o meu perfil recentemente, para quem quiser curtir e acompanhar um pouco mais do meu dia a dia é só me procurar no insta @vivyeduarte.


Fiz uma montagem com algumas fotos que já postei e me surpreendi, afinal fiz o insta a pouquinho tempo e já postei bastante coisa olha só. Nessa montagem aqui de cima tem fotinhos de paisagem, de frases engraçadinhas, algumas caricaturas do momentcam e fotos da minha cachorrinha linda, a Polly.


Aqui algumas selfies, coisa básica de quem tem ig né?! To aprendendo ainda como faz o carão. Tem fotinhos de makes e algumas fotinhos com meu maridão.



Também uso o insta pra mostrar looks do dia e divulgar os posts do blog, postar fotos de festinhas, passeios e comprinhas que chegam lá em casa.

E com certeza não podem faltar fotinhos de comidinhas e bebidinhas, geralmente rolam mais gordices do que comidinhas saudáveis, mas não vou mentir, amo uma batata frita cheia de maionese com uma cerveja bem geladinha, alias to amando a Kaiser Radler, ela  tem um gostinho de limão e é docinha na medida, mas sem perder as características de uma cerveja 
( PS: Isso não é um publi da Kaiser ok?! Só gostei da cerveja e acho que as meninas que gostam de bebidas tipo smirnoff também vão gostar). E é isso, só pra contar pra vocês que agora eu já to mais "moderna", to aprendendo ainda, mas daqui a pouco eu pego o jeitinho.

Vocês tem insta? Me marquem pra mim conhecer a carinha das minhas leitoras.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!