segunda-feira, 10 de março de 2014

Cicatricure: Funciona mesmo?

Olá meninas!

Quem nunca viu a propaganda do Cicatricure, o acidente cientifico que pode mudar a idade da sua pele hein?! Nunca dei muita bola pra esse creme "milagroso", mas minha mãe viu a propaganda, ficou super empolgada e comprou para testar, eu fui na onda e resolvi testar também.

Segundo a marca:

Sua exclusiva fórmula com o Complexo Regenext IV ajuda a restaurar a elasticidade da pele, tonificando a textura e atenuando visivelmente as rugas e linhas de expressão.
Cicatricure® Creme melhora a textura da pele, devolvendo a tonicidade da pele e promovendo uma hidratação profunda

A embalagem é a normal de pomada, vem com tampa de rosca e tem 60g, que rendem bastante. Minha mãe testou no rosto e no pescoço e amou, ela disse que melhorou realmente a aparência das rugas e deu mais firmeza a pele, principalmente na região do pescoço que foi onde ela notou a maior diferença. Já no meu caso usei ao redor dos olhos e ao redor da boca , no famoso bigodinho chinês, senti que a pele ficou hidratada e macia, mas não vi uma super diferença, até por que não tenho rugas, apensa leves marcas de expressão abaixo dos olhos.

Creme concentrado/ Creme espalhado/ Creme absorvido pela pele, toque macio e sequinho.
Resumindo: Em peles maduras ele funciona extremamente bem e o resultado é visível ao longo do tratamento. Já em peles mais novas imagino que ele funcione como uma prevenção, a sensação de pele macia e hidratada que ele deixa é mais perceptível ao toque do que a visão, digamos assim. Tenho usado bastante na área das olheiras antes da maquiagem para hidratar e evitar que o corretivo craquele e tem funcionado bem.

Bjux! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!