sexta-feira, 7 de março de 2014

Testei: Modelador Ceramic Fast da Philco

Olá meninas!

Os cabelos ondulados e com movimento estão super em alta né?! E nada mais pratico para deixar os cabelos assim do que o bom e velho babyliss. Aproveitando essa tendencia dos cabelos com textura comprei esse babyliss da Philco, ele é o Ceramic Fast.


Entre as várias opções do mercado, pelo que pesquisei em alguns blogs essa da Philco tinha um desempenho bem legal. Queria um babyliss com essa espiral plástica que super facilita na hora de fazer os cachinhos. O que eu tinha em mente era um modelo da NKS, mas como não achei, acabei comprando esse da Philco.

Só o fato de ele ser rosa já me chamou a atenção e contribui para a minha escolha. Na parte do cabo ele tem uma espécie de trava que você abre para colocar a pontinha do cabelo, fecha e enrola o restante da mecha ao redor da espiral, super prático para não deixar as pontinhas lisas. Abaixo dessa trava tem o botão para ligar, que demonstra quando o aparelho esta ligado através desse led azul que se acende ao redor dele.

Na parte de baixo do lado rosa ele tem dois pézinhos para apoiar o babyliss sobre as superfícies, evitando que a espiral encoste no chão ou na sua mesa e deixe marcas. O cabo não é super longo, mas é bem flexível e gira 360º, o que pra quem não tem muita prática é ótimo, afinal a gente precisa movimentar o aparelho né?!

Aqui é o meu cabelo normal, só lavei e deixar secar ( prendi nesse intervalo e ele acabou marcando). As fotos não estão muito boas, sorry, mas vocês já conhecem meu cabelo de outros posts.

E esse é o efeito do modelador. Ainda to aprendendo a lidar com ele, mas é super prático e fácil de fazer, pois como tem a espiral os cachos ficam certinhos.

A espiral não é muito comprida, por isso os cachos ficam mais na ponta no caso de cabelos longos como os meus, eu prefiro assim, mas quem tem cabelo longo e quer cachinhos desde cima recomendo o modelo tradicional. Quanto mais tempo o cabelo ficar em contato com o modelador mais definido ficam os cachinhos, eu deixo em média uns 10 segundos e solto, depois dou uma ajeitadinha com as mãos para soltar o cachos. Paguei em torno de R$ 80,00 ou R$ 90,00 , não lembro ao certo e tenho gostado bastante, é um bom investimento se você gosta de deixar os cabelos com movimento.

Bjux!

PS: Esse não é um publi ok?! Comprei o produto, gostei e resolvi mostrar para vocês.





2 comentários:

  1. Nossa!! que 10 esse modelador, nunca tinha visto assim super diferente, parece ser mais fácil de usar que os outros normais. Gostei muito do seu blog, estou te seguindo por aqui, se puder retribuir ficaria feliz, bjos!!!!
    http://julianasimionideon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Nossa esse modelador é bem legal, super fácil de usar e deixa uns cachos bem bonitos. Adorei seu cantinho e já estou te seguindo também ok?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!