quarta-feira, 19 de março de 2014

Look do Dia: Body e Saia Florida


Olá meninas!

Domingo fui passear com meu amor no shopping e como o dia estava super quente montei um look com body frente única e uma sainha florida que eu adoro, olha só:


Já tenho esse body a algum tempo, mas nunca mais tinha usado e como agora os bodys estão super em alta, botei o meu "pra jogo" de novo #economia. 


Essa saia já apareceu 18458655 de vezes por aqui, mas quando eu amo uma peça eu uso muito. Ela é super delicada com essa estampa de rosas e tem um modelo super bonitinho todo plissado.


Além de usar o body que ta super em alta, acabou que fiz um mix de estampas entre a estampa do body que é bem discreta e a da saia que é mais "aparecida".



Meu cabelo tá super comprido, preciso cortar urgente mas to sem ideia do que fazer. Sugestões?


Esse brinco com cara de rycoh é do Aliexpress, foi super baratex e faz vista viu?!


Esse óculos é da revistinha do Avon, to adorando é super bonito e a lente parece boa, pelo menos não me deu dor de cabeça.


Batom novo que chegou e já fui testar pra ver qualéquié, é o Rubi Matte da Avon, em breve faço review dele no blog.


Nos pés optei por uma sapatilha para garantir o conforto, essa é super fofa tem um modelo de sapatinho de boneca  na cor rosé e também é da Avon. 

Estreando meu relógio novo e divo, ainda tou me acostumando com relógio grande, sempre usei relógio pequeno e estou me acostumando aos pouquinhos, mas não me incomodou fora que da um charme a mais no look né?!

Eu Usei:

Body: Stricto Senso
Saia: List
Sapatilha: Grendha
Óculos: Avon
Bolsa: Jorge Bischoff
Relógio: Champion

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!