quinta-feira, 13 de março de 2014

Tá Na Moda: Decote Gipsy - A Volta da Ciganinha


Olá meninas!

Provavelmente vocês já devem ter percebido a febre que esta o tal do decote gipsy, o nosso decote ciganinha dos anos 90, que eu aliás usei muito e adorava, só que agora ele veio repaginado muito mais elegante e moderno, além de ser super sexy pois deixa os ombros e parte do colo à mostra.


A maneira mais fácil de combinar a blusa gipsy é com shorts, os jeans deixam o look mais despojado, já os de tecido, de alfaiataria ou assimétricos, conferem ao look uma ar mais moderninho.

Uma ótima escolha é combinar com saias, as de modelo sino são as que mais vejo pois como geralmente tem a cintura mais alta e justa, da um equilíbrio para a modelagem da blusinha que é mais ampla. Mas nada impede que se use com outros modelos e tecidos, tudo depende se você quer um look mais casual ou elegante.


As calças são uma ótima opção para evitar parecer "cigana de mais" e deixar o look super estiloso.

Além das blusas o decote gipsy também esta presente nos vestidos, aparecendo em modelos curtos e longos, lisos ou estampados. Essa tendencia é super versátil, da para montar tanto looks despretensiosos e relax com um vestido longo e rasteirinhas quanto um look mais balada com um shortinho de alfaiataria e um salto alto, tudo depende do seu gosto pessoal. Então aproveita o restinho do verão para botar os ombros de fora e mostrar aquele bronze recém adquirido ok?!

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!