quinta-feira, 27 de março de 2014

Sombra Em Pó Sabrina Sato Ouro Shine Yes Cosmetics

Olá meninas!

Nossa como demorei para fazer o review dessa sombra, já fotografei faz um tempinho mas sempre esquecia de fazer post sobre ela, e essa sombra é tão linda que merece várias fotos.

Segundo a marca:

Sombra com micropartículas iluminadoras e textura ultrafina. Proporciona brilho intenso e dá glamour à qualquer maquiagem (seja no corpo ou na face).

A embalagem é redondinha transparente com preto, tem as escritas em dourado e tampa flip top com um buraquinho para tirar o produto.




A parte preta da tampa é de rosca, sempre que eu vou usar prefiro tirar a tampa e pegar direto do potinho, faz um pouco mais de sujeira mas é bem mais prático do que ficar tirando pelo furinho da tampa que é bem pequeno.

Essa sombra é um pozinho solto bem fininho, ele tem um tom de dourado claro com brilho dourado amarelo, no sol parece a areia do mar no fim de tarde né?!

Essa é a Ouro Shine e faz parte da coleção desenvolvida entre a Yes Cosmetics em parceria com a apresentadora Sabrina Sato. Cada potinho desses vem 2 gramas de sombra e custam em média R$ 24,00.


O tom de dourado dela é muito perfeito, brilha muito, alias ela tem mais brilho do que cor se usada sem primer, mas sobre primer, uma base branca ou uma base preta essa sombra fica puro luxo. É ótima para fazer aqueles makes iluminados estilo red carpet ou para dar uma charme no smokey básico em marrom e preto.

Também pode ser usada como iluminador facial para deixar com aquele glow de pele de praia sabe?! Imagino que fique incrível em peles morenas e negras. Uso muito essa sombra na pálpebra toda  com sombra marrom e vinho marcando o côncavo ou no cantinho interno para iluminar o olhar.

Bjux!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!