terça-feira, 11 de março de 2014

Lenços Esfoliantes Pure Effect 3 em 1 Nivea Visage


























Olá meninas!

Algum tempo atrás recebi em uma caixinha da Glossybox os Lenços Esfoliantes Pure Effect 3 em 1 da Nivea, testei e hoje venho contar para vocês o que eu achei.





























Ele tem uma embalagem típica de lencinhos demaquilantes com essa etiqueta adesiva para manter a embalagem fechada, evitando assim o ressecamento dos lencinhos. A embalagem vem com 20 lencinhos.



O lencinho tem duas texturas diferentes, de um lado ele é liso para remover a maquiagem, e do outro lado ele tem uma textura cheia de bolinhas para fazer uma esfoliação suave.

Detalhe do lado esfoliante do lenço.
O lado com textura faz uma esfoliação suave, mas remove bem os resquícios de maquiagem que o lado liso não retira.

Fiz um teste com cinco produtos diferentes para demonstrar o produto. Na ordem: Sombra Payot, Gloss Mary Kay, Batom Lime Crime, Lapiseira Delineadora Payot e Lápis Mega Impact da Avon.

Aqui passei o lencinho uma vez e da para perceber que o lápis mega impact e o batom da Lime Crime quase não saíram.

Aqui esfreguei bem o lado macio e passei também o lado esfoliante, ainda assim ficaram resíduos do batom da Lime Crime e do lápis mega impact.  Gosto muito de usar esses lencinhos para remover a maquiagem leve do dia a dia ou naqueles dias em que a gente chega da balada um pouquinho "feliz" demais para remover com demaquilante e algodão, também são super práticos para levar em viagens. Sempre gosto de ter esses lencinhos comigo, eles são super práticos e ótimos para carregar na bolsa para corrigir imprevistos na maquiagem.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!