segunda-feira, 31 de março de 2014

Tá Na Moda: Xadrez

Alias acho que o xadrez é atemporal, ele nunca sai literalmente de cena, apenas aparece com menos frequência do que quando esta super em alta.

A camisa xadrez é uma das peças mais clássicas quando se fala em xadrez, especialmente as com padronagem em tons de vermelho. São ótimas opções de terceira peça para "agregar" valor ao look.

Quer deixar o look com cara de street style e fazer a fashionista, amarre a camisa na cintura, é a forma mais fácil de transformar um look basiquinho em um look super cool e interessante.

As saias são minhas peças favoritas, especialmente as mais soltinhas. Lembro que na adolescência tinha uma saia xadrez e usava muito, me sentia uma das Patricinhas de Beverly Hills (lembram do filme) kkk.

O xadrez também estampa vestidos, dos longos aos curtos, dos justos aos rodados, passando por vários tons e também mesclado com estampa de flores (que eu adoro). Também já tive um vestido xadrez a muito tempo atrás, mas ele era em um xadrez preto e branco com saia em A, deveria ter guardado kkk.

Temos também a opção de acessórios como pashiminas, lenços, sapatos, bolsas, enfim para quem ainda não se sente a vontade para entrar na moda "xadrezin da roça" os acessórios são um ótimo começo. Já para as mais ousadas as calças em xadrez também estão incríveis. Eu particularmente não usaria, tenho quadril largo e com uma dessas iria parecer uma tanajura, mas, devo confessar que meu coração bateu mais forte por esse look que mistura xadrez e oncinha, ousadia que deu certo. Ainda não achei uma saia xadrez que me agrade, acho que vou mandar fazer uma, depois mostro pra vocês em algum look ok?!

Já aderiram ao xadrez meninas? Qual a sua peça favorita?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!