Olá meninas!
Algum tempo atrás a Avon lançou na gringa uma máscara para cílios super diferente com uma tecnologia inovadora no pincel e toda fofinha ( lá fora ela chama Mega Effects, fiz post aqui), fiquei a louca querendo e finalmente ela chegou no Brasil, estou falando da Mega Cílios, a nova máscara da Avon. Logo que vi já corri para garantir a minha.
Segundo a marca:
O cabo da máscara é rosa pink e todo articulável, ele tem uma espécie de "dobradiça" que
permite que você deixe o pincel no melhor ângulo para o seu formato de olho. O pincel em si tem muitas cerdas e é bem largo, parece mesmo um pincel de pintar parede. Confesso que as primeiras vezes são um pouco complicadas, como esse tipo de pincel é novidade e também por a máscara estar novinha, acabei fazendo um pouco de bagunça e sujando minha pálpebra, mas isso é questão de acostumar com o aplicador e esperar a máscara ficar um pouco mais velhinha que a textura fica mais encorpada.
Essa máscara tem uma embalagem completamente diferente. Na primeira vez que fui retirar o pincel do tubo fiquei com medo de quebrar pois tem que puxar para os dois lados para destravar, mas o pincel é bem resistente e guenta o tranco kkk. O pincel vem bem carregado de produto, então é legal retirar o excesso na tampinha para não fazer tanta sujeira na pálpebra.
Confesso que esperava um pouco mais dessa máscara, ela é bem preta, deu uma definida legal nos cílios mas estava esperando aquele efeito super dramático de cílios mega volumosos igual o da revista, tá eu sei que na revista tinha cílios postiços, mas eu queria que ficasse pelo menos parecido sabe? Quem sabe com o tempo ela fique mais grossinha e eu consiga gostar mais do efeito, mas para o dia a dia por ela é boa, não escorre, não bora e apesar de ser a prova d´água é fácil de remover. Se mudar de opinião faço um update aqui ok? O valor normal dela é R$ 39,90 mas sempre rolam umas promoções, então é bom ficar de olho.
Bjux!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!