sexta-feira, 28 de março de 2014

Glambox by Garotas Estúpidas & Scarf Me


Olá meninas!

Ontem chegou a minha Glambox de Março e fiquei encantada assim que vi a caixinha, gente é a coisa mais fofa ever, sem dúvida a mais bonita de todas as edições até hoje. A caixinha do mês de março foi em comemoração ao dia da mulher, por isso reuniu uma duplinha baphônica a linda Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas e a marca babadeira Scarf Me.

Essa caixinha é muito linda, tem toda essa estampa de flores que esta divina ( quero um vestido assim #comofaz) e na lateral ela é toda rosa bebê com poas e fita brancos. Deu pra perceber meu amor por essa caixinha né?! Só a embalagem já me deixou doidinha pra ver o que tinha dentro. Querem ver também?! Haha, olha só:

Dentro da caixinha tem a tradicional "cartinha" da princesa Paola contando um pouquinho sobre os produtos, um folder explicativo sobre todos os produtos que vieram, veio um livrinho mostrando a linha de produtos da marca Ruby Kisses e um voucher de 20% de desconto em compras no site da scarf me.

São quatro produtos fullz size e três miniaturas:

=> Gloss Labial Jellicious Ruby Kisses - Full size: Gloss em gel de textura leve e de longa duração para despertar todos os sentidos. Gloss rico em antioxidantes, com extratos de açaí e manteiga de manga que promovem lábios suaves e saudáveis. Vem em opções com glitter e sem brilho. Tornando esse gloss perfeito para cada look que se possa imaginar. A fórmula é super brilhante, sem ser pegajoso, podendo ser usado sozinho ou sobre o batom. Se delicie com os sabores e aromas Jelliciosos!

=> Shampoo a Seco Alta Performance Charming Cless Cosmeticos - Full size: Para todos os tipos de cabelo, ele tem alto desempenho na remoção da oleosidade, resultando em cabelos soltos e limpos em qualquer situação.Depois do pocket book e do pocket show, o pocket cabeleireiro.

=> Duo de Sombras Black & White Payot - Full size: Sombra em pó compacta, ultra fina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e valoriza o olhar. Cores modernas e harmoniosas em um único estojo.

=> Shock Tratamento de Impacto Vita Seiva - Full size: O Shock tratamento de Impacto tem 5 ativos que promovem 10 benefícios para o cabelo em apenas 60 segundos: repara, recupera, nutre, hidrata e fortalece os fios, restaurando a elasticidade do cabelo, além de dar um aspecto brilhoso e fácil de desembaraçar. Tudo isso graças à tecnologia do Óleo de Ojon aliado à manteiga de Karité, Silicone, Pantenol e ao Hidrahair, que fazem um tratamento completo nos cabelos.

=> Complexo Facial Noturno Time Wise Mary Kay - Miniatura: Durante a noite, com a diminuição da exposição aos fatores ambientais, a pele consegue se concentrar em se renovar e se recuperar dos danos do dia-a-dia.O Complexo Facial Noturno potencializa esse processo, que inclui a produção de colágeno e o fortalecimento da barreira natural de proteção da pele.

=> Kit Microdermoabrasão Time Wise Mary Kay - Miniatura: Contém micro cristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as células mortas e estimulando a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia.

Ainda não testei nada, mas assim que tiver uma opinião sobre os itens vou fazendo review ok?! 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!