quarta-feira, 23 de abril de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Nessa semana que passou teve feriadão, páscoa, comprinhas chegando e o instagram bombando. Pra quem ainda não me segue no insta ( segue ai @vivyeduarte) aqui vai um resumo do que rolou por lá.

Teve fotinhos para divulgar os posts do blog. Na semana passada teve dois looks, já que foi meu aniversário fotografei antes e depois de ficar mais "velhinha".

Feriadão, fim de semana e páscoa tudo junto só podia resultar em muitas gordices e bebidinhas né?! Aliás essa 51 Ice de Frutas Vermelhas é mara, vale provar hein?!


Adoro postar fotinhos fofinhas e com mensagens para começar o dia.


Comprinhas, presentinhos de páscoa já embalados, afilhado lindo que caiu no sono e óbvio que não poderia faltar fotinhos de selfie né?!


Essa semana só usei batons clarinhos. Esse Kaleidoscope Pink da Make B. fez sucesso, teve até gringa perguntando da cor.

Meu sábado foi bem movimentado, acordei cedinho e fui as compras, a tarde a mulherada se reuniu na casa da mamis para fazer as unhas com a top Mayra, que me deu essa caixa delícia de trufas e a noite ainda rolou festerê na casa da mamis, uma espécie de pré-páscoa e eu caprichei na make com a minha naked e claro, o More to Love da Mac.

E essa foi a minha semana. E a de vocês como foi? 

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!