quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look do Dia: Bye Bye 26


Olá meninas!

Nesse domingo completei 27 anos e no sábado fiz um almoço para comemorar com os amigos e esse é meu ultimo look com 26 anos.


Como o almoço foi lá em casa optei por um look confortável mas arrumadinho, adoro misturar shortinho com camisa, sai das combinações obvias né?!


Esse é meu primeiro look com o cabelo mais curto ( tem post sobre o corte aqui) e eu gostei bastante de como ele ficou nas fotos, parece que agora ele tem mais movimento.


Adoro essa camisa cheia de beijinhos e ela super combinou com o dia do beijo que foi domingo né?! Espalhei um monte de beijinho por ai!


Queria ter batido fotos com meus amigos no sábado mas o dia foi tão corrido e divertido que acabei esquecendo haha, só tive tempo para fotografar o look quando dei uma fugidinha para ir até o supermercado comprar uma coisinhas para a comemoração da noite.


O sleeper foi a melhor opção para garantir o conforto e deixar o look charmoso, afinal o dia começou cedo e só terminou na madrugada. Começamos com almoço, a noite teve torta e pra fechar o sábado com chave de ouro fomos para o Fritão automotivo curtir mais um pouquinho, ganhei até parabéns por lá kkk.


Estar ao lado das pessoas que amamos é definitivamente a receita para se ter um aniversário feliz, e esse ano aproveitei bastante o meu fim de semana de aniversariante.


Adoro usar tiarinhas quando estou com essa franja longa, fica meio princesa. Amo esse anel, foi presente do marido uns dois anos atrás e ele parece anel de princesa (na minha opinião)


Para completar o look usei um maxi colar de flores prata com chumbo. Meu ultimo dia com 26 anos foi realmente muito bom, aproveitei muito a companhia dos meus amigos e recebi muitos abraços (adoro).

Eu Usei:

Camisa: Ebay
Shorts : Crocker Jeans
Sleeper: Ello
Colar: Ebay
Anel: Presente do marido
Esmalte: Aqui

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!