segunda-feira, 7 de abril de 2014

Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora Impala

Olá meninas!

Assim que a Impala lançou sua linha de maquiagem fiquei bem curiosa para testar os produtos, afinal sua linha de cuidados com as unhas é ótima e imaginei que com a linha de maquiagem não seria diferente. Na minha Glambox em parceria com a Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)  recebi a Máscara para Cílios Extra Volume e Alongadora, testei e vim contar pra vocês o que eu achei.

Segundo a marca:

A Máscara para Cílios Impala é ideal para alongar, dar volume, definir e acentuar a curvatura dos cílios.

A embalagem é simples porém elegante, o tubo é todo em preto fosco com a marca impressa em prata e vem em uma caixinha com textura aveludada, #Narsinspired.

O aplicador é grande e bem gordinho, com dois tipos de cerdas de um lado as cerdas são bem curtinhas e do outro são longas. Gosto de usar as cerdas curtinhas para aplicar nos cílios inferiores, assim evita de fazer sujeira e os cílios ficam bem separadinhos.

Esse é o efeito dela nos meus cílios e eu gostei bastante. Ela alongou e deu um bom volume sem empelotar ou deixar os cílios grudadinhos. Não é a prova d'água mas não borrou ou escorreu ao longo do dia e é fácil de remover. 

Já testaram as maquiagens da Impala? Qual o seu produto preferido?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!