quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look do Dia: My Birthday

Olá meninas!

O look de hoje é o que usei no domingo, dia do meu aniversário. No domingo aproveitei para comemorar com a minha família, fomos em um  restaurante super gostoso de comida típica italiana que tem todo um espaço ao ar livre para aproveitar a tarde, seja ao redor do lago ou se jogando na tirolesa.


Tinha imaginado uma produção completamente diferente para esse dia pois imaginei que seria friozinho como foi a semana toda, só que o domingo amanheceu com um sol lindo e quente, e eu tive que montar outro look.


Catei a bolsa da minha irmã para fazer as fotos pois me apaixonei por ela e achei que "casou" bem com o look. 


Adoro essa camisa, ela tem uma estampa super fofa de flores e folhas coloridas sobre um fundo verde claro e detalhes de botões em pérola.



O shorts saia assimétrico não é nenhuma novidade né?! Foi uma febre assim que lançou, eu ainda uso muito o meu, adoro ter o conforto de um shorts com a beleza de uma saia e esse por ter esse corte na frente deixa o look super interessante.


Adorei fotografar nesse lugar por isso o post vai ter várias fotos ok?!


Como a camisa é transparente, optei por colocar uma regatinha preta com detalhe de renda por baixo.


Essa bolsa é linda, cheia de spikes dourados e pedras de strass, já quero comprar uma igual pra mim, pode?


Essa botinha é muito amor, ganhei de presente da minha mãe e dos meus irmãos. Já montei o look pensando em usar ela e tenho vários outros looks em mente para usar minha botinha nova, ou seja, ela vai aparecer muito por aqui.


Esse colar de franjinhas ganhei de uma amiga super querida no almoço que fiz no sábado lá em casa. (postei look aqui).



Esse é meu primeiro look com idade nova, 27 aninhos, tou ficando velha gente, ou melhor, velha não, experiente kkk. Brincadeiras a parte, só posso dizer que sou uma pessoa abençoada por ter uma família que me ama, um marido que é meu super companheiro pra tudo e amigos com quem eu sei que posso contar.

Eu Usei:

Camisa: Milano Confecções
Regata: Havan
Short saia: Ebay
Bota: Carmina
Colar: Presente
Bolsa: Sol
Anéis: Aliexpress
Relógio: Champion
Óculos: Bacchio.


Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!