terça-feira, 22 de abril de 2014

Esmalte Da Semana: Hot Pink

Olá meninas!

Depois desse feriadão e da páscoa, chegou a hora de voltar a rotina normal. E vocês, aproveitaram bem o feriado prolongado? Comeram muito chocolate? Eu aproveitei para curtir bastante a família, passear com o marido e descansar um pouco dessa correria do dia a dia. Mas voltando ao assunto do post, o esmalte de hoje é um escândalo de lindo, é o Hot Pink da Gap. Escolhi o esmalte e o restante deixei por conta da Mayra, que além de caprichar nas minhas unhas ainda me mimou com uma caixa de trufas, até mostrei no meu insta ( segue @vivyeduarte).


A minha ideia inicial era usar um azul, aquele que ta todo mundo usando por causa da Giovana Antonelli na novela Em Família, mas quando a May me mostrou esse rosa super peruete não resisti e deixei o azul da novela pra outro dia.


Como o esmalte é super discretinho #sóquenão , para destacar um pouco mais a May colocou uma película prata de onça? no anelar e no dedo mindinho fez um detalhe com essas bolinhas prateadas, não é strass que em mim não dura nada, é miniball.



A Mayra usou duas camadas do Hot Pink e para deixar ele com mais brilho, aplicou uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!