segunda-feira, 14 de abril de 2014

Passei a Tesoura

Olá meninas!

Depois de muito pensar e enrolar finalmente decide passar a tesoura, fiz igual a propaganda da OLX e desapeguei do cabelão kkk. Não foi fácil, meu cabelo estava na cintura, mas olhando as fotos percebi que foi uma ótima mudança pois meu cabelo estava sem corte e com as pontas super finas.

No cabelo de antes da para perceber que não tenho muito cabelo, já depois do corte o cabelo ganhou mais volume, movimento e ficou bem mais moderno. Cortei um bom pedaço, enquanto a cabeleireira cortava eu olhava para o chão apavorada, sou dessas que não gosta de cortar o cabelo.

No ultimo look que postei aqui da para perceber como meu cabelo parece fino e frágil, já na outra que tirei após sair do salão o cabelo parece que mudou completamente, não tem mais aquele aspecto de cabelo descuidado.

Escolhi um corte em camadas com franja longa para ter várias possibilidades de penteados diferentes, com esse comprimento consigo prender normalmente. Ainda estou me adaptando, é estranho passar a mão nos cabelos, estava super acostumada com cabelo mega longo, mas to gostando  e espero que vocês tenham gostado também. Vou começar idade nova com cabelo novo. 

Gostaram do meu "cabelo novo"?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!