sexta-feira, 22 de março de 2013

Review: Cobertura Intensificadora da Cor Colorama


E ai você pinta as unhas a noite, vai dormir e acorda com elas cheias de marquinhas de cobertor. Como faz? Achei a solução para os meus problemas e provavelmente para os seus também. A Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama já esta no mercado a um bom tempo mas eu ainda não conhecia, dia desses olhando o setor de "frescurinhas" da farmácia vi esse Top Coat e resolvi levar para testar e posso dizer que amei. 


Segundo a marca:

Com uma fórmula de alta performance, a Cobertura Intensificadora da Cor de Colorama tem eficácia 3 em 1: proporciona rápida secagem do esmalte, super brilho e tonalidade muito mais intensa. O silicone realça o brilho, enquanto a tecnologia dos “agentes violetas” acrescenta à cobertura um pigmento especial, que leva a cor do esmalte à máxima intensidade: tons claros ficam mais puros e os escuros mais vivos. É ideal para deixar as unhas com a aparência de que acabaram de ser feitas.


A cobertura intensificadora da cor é como se fosse um esmalte bem ralinho, tem pincel fino e com cerdas longas. Deixa o esmalte muito brilhante, com uma cor bem vibrante e seca muito rápido, mas sem "repuxar" o esmalte. Dias atrás estava com esmalte vermelho nas unhas e depois de uns três dias ele estava bem sem graça, com pouco brilho, então passei o top coat da Colorama e tcharam, parecia que eu tinha acabado de pintar as unhas, ficou com muito brilho e a durabilidade aumentou em uns 2 dias. Não lembro ao certo quanto paguei, mas deve ter sido uns R$ 5,00 mais ou menos.

Qual o seu top coat preferido? Já testou esse da Colorama?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!