terça-feira, 26 de março de 2013

Review: Quarteto Atraction Avon



Finalmente comprei meu primeiro quarteto de sombras da Avon. Uso os produtos da marca a bastante tempo, mais ainda não havia testado nenhum quarteto, mas isso mudou na hora que vi esse lançamento.


Segundo a marca:

Avon True Color Sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras, proporcionando alta cobertura que dura até 8 horas. Contém a tecnologia color blond, que permite acabamento intenso, revelando máxima cor. Fórmula à prova de acúmulos.   


Para que tem dúvidas de como usar várias cores de sombra em uma make, atrás da caixinha em que vem o quarteto tem um desenho demostrando onde utilizar cada cor.


As cores são:

Marfim: Tom de pêssego super claro com cintilância perolada;
Castanho: Dourado envelhecido com fundo verde musgo;
Cobre: Bronze médio com muito brilho dourado;
Azul: Que pra mim é um preto acetinado com micro partículas de glitter azul royal.


O nome desse quarteto é Atraction, ele é edição limitada. Tem três cores cintilantes e uma acetinada com micro glitters.


Na ordem: Cobre, Azul, Marfim e Castanho. A pigmentação das sombras é média, esfarelam bem pouco, mas nada que incomode. Nos swatchs não usei primer e como da para perceber a cor marfim é a que menos aparece, as sombras cobre e castanho são super macias e as mais pigmentadas da paleta.



Fiz essa make bem rapidinho só para testar as cores, usei a marfim para iluminar o canto interno, marquei o côncavo com a cobre, apliquei a castanho em toda pálpebra móvel e escureci de leve o cantinho com a azul, completei com lápis preto e máscara de cílios, esqueci de tirar foto só do make dos olhos, mas da para ter uma noção né? Apesar de cintilantes as sombras são bem usáveis e não acumulam, o brilho aparece mesmo com o uso de primer ou pincel molhado. O quarteto custa R$ 42,99 mas esta na promoção por R$ 29,99.

Já testaram os quartetos da Avon? qual o seu preferido?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!